DE TUDO UM POUCO

Multiplicação dos tênis


Tenis-Coloridos-Legais

É notório que a corrida de rua vem crescendo a cada dia no Brasil, podemos perceber isso na quantidade de provas e no número crescente de participantes que as demandam, tanto nos grandes centros, bem como nas cidades do interior com a devida proporção.

A quantidade de assessorias também cresce puxada por este movimento e ao menos aqui em Floripa desde que começei a correr em 2010 acho que já surgiram no mínimo umas 10, além dos clubes e grupos de corrida.

O que tenho percebido é que a corrida tem crescido também no meu bairro, o que me deixa feliz em saber que próximo também há novos adeptos ao nosso esporte, buscando qualidade de vida e mudança de hábitos.

Lembro-me de correr praticamente sozinho na ruas perto de casa, tirando uma ou outra pessoa que as vezes cruzava no caminho. Hoje posso sair para correr em qualquer horário e sempre encontro várias pessoas.

Na segunda-feira a noite quando rodei 10k, passei por mais de 10 pessoas correndo, inclusive 2 estavam fazendo treino de tiro na rua da minha casa.

Os corredores se multiplicam e com eles o colorido e a alegria também!

Correr para crer my way my run!

2 comentários em “Multiplicação dos tênis

  1. Hoje percebi a mesma coisa…coincidência.
    Estava voltando da academia pedalando e no trajeto passei por alguns corredores. Há um tempo atrás, não via ninguém correndo quando corria neste trajeto. é uma moda saudável que está pegando 🙂

    PS: Reformei minha bike MTB e peguei ela hoje. Sábado vou fazer o primeiro pedal de verdade: 40K passando por vários parques aqui em Curitiba. Vamos ver se tomo gosto pelas pedaladas rsrs

    Abs
    fabiojapa
    http://www.run2b.com.br

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

