TREINANDO

Que tempo bom…


the flash

Um treino bom só não melhor que uma prova boa. Fazer um tempo bom dá gosto de treinar, mesmo que ele não seja lá essas coisas, mas cada um tem seu tempo bom!

Mesmo com uma baita preguiça eu resolvi encarar a planilha: 2000m de natação e 10k entre Z2 e Z3. Depois de trabalhar o dia inteiro concentrado na elaboração da documentação de um projeto eu só queria ir para casa, tomar um chimarrão e ficar jogado no sofá ou quem sabe me encarnar no ps3.

Já no treino de natação eu senti que estava encaixando bem o ritmo, lasquei 200m de aquecimento + 8 x 200m z3 com 30″ + 200m solto em 41 minutos e eu me animei em correr os 10k que estavam marcados na planilha.

Fui encaixando o ritmo nos primeiros kms e progressivamente foi rendendo e rendendo e quando eu vi os 10k tinham virado 12k em 1:02:05″.

treino progressivo

Eu gosto de sempre fazer uma conotação dos treinos com coisas do dia-a-dia e que acontecem em nossa vida. As vezes temos surpresas agradáveis, recebemos um presente, ganhamos a oportunidade de fazer tudo novo e de uma outra forma.

Acho que ontem foi um dia assim…um tempo bom que as vezes volta!

Correr para crer, my way my run!

2 comentários em “Que tempo bom…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

