DE TUDO UM POUCO

De volta a Volta a Ilha


equipe-g8-chegada

Nesta mesma época ano passado eu já estava com “overdose” das preparações para a 17ª edição da Volta a Ilha. Essa corrida de revezamento é uma das mais cobiçadas e concorridas do Brasil e passa aqui na rua da minha casa, inclusive ano passado depois de fazer meu trecho consegui vir correndo e tomar um banho e seguir com a galera o restante do percurso.

Esse ano quase não li nada a respeito da 18ª edição, nem a velha motivação que aparecia nas redes sociais, nem os desafios de conquista do morro do Sertão, vulgo morro maldito, que inclusive encarei ano passado.

Que a prova é massa todos devem saber, que a ilha da magia é mágica também todos devem saber, mas conhecer pessoas especiais só uma corrida de revezamento proporciona.

A nossa história foi marcado no ano passado e contadas neste dois posts (parte 1 e parte 2). Até tentamos novamente uma vaga no sorteio, mas não rolou e eu fui convidado para participar, mas como eu já estava falido com a inscrição de algumas provas de triathlon que são o triplo, quadruplo e até quíntuplo do preço de uma corrida tive de optar e acabei escolhendo novos desafios.

Aos amigos da equipe G8 (ordem da foto: Marcio, Drika, Su, Sabrina (apoio), Tchelo, Marcos, Paulino e Alex) um forte abraço e quem sabe ano que vem tentamos de novo!

Detalhes da prova em http://www.ecofloripa.com.br/voltailha/

Correr para crer, my crowd!

Anúncios

8 comentários em “De volta a Volta a Ilha

  1. Um dia quem sabe, a vontade é grande, mas bem sei da trabalheira que é montar uma equipe e tal. Sempre temos que fazer escolhas, bom seria poder abraçar o mundo e curtir tudo.
    Beijos.

    Curtir

  2. Nós nem tentamos Diego… em função de várias outras prioridades a La Squadra não vai este ano.

    Ah… se a gente fosse… com certeza tava fazendo bagunça nas redes sociais… muitos de nós nem vai acompanhar nada na internet pra não bater o arrependimento… Vontade monstra de ir pra Floripa. Asap Now! kkkk

    Abraços nobre!

    Curtir

  3. Olá Diego.
    Tenho um amaigo que foi convidado para completar um time e ele vai aí todo “pimpão”.
    Mas pelo menos você vai dar um incentivo pros participantes, certo?

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s