DE TUDO UM POUCO

E bateu o cansaço!


preguiça*imagem reprodução internet

Neste último final de semana recebi a fatura do cansaço e ela veio grande. Nem no sábado e nem no domingo tive coragem de acordar cedo para treinar. Nunca achei glamoroso acordar as 6hs da manhã para nadar, pedalar ou correr, é necessário, mas não é lindo como relatam nas redes sociais.

Eu estava competindo nos últimos 2 meses, pois é quando ocorre as provas do primeiro semestre do Circuito Catarinense de Triathlon e dessa forma os treinos e as provas foram consumindo as reservas de energia e motivação.

Sábado ventava mais que no nordeste e estava bom para velejar e com isso não tive dúvida em ficar na cama até as 10h da manhã. Fiquei descansado e a tarde mandei 1:15′ no rolo para deixar o treino em dia. Eu prefiro treinar a tarde ou noite e com isso consegui conciliar o descanso com o horário que mais rende o meu treino.

No domingo era meu off, mas o dia estava lindão, sol e sem vento. Acordei cedo e até ensaiei um treino de pedal com meu brother Fernando, mas acabei desistindo novamente e voltei para a cama. Foi a melhor coisa que fiz, pois acordei renovado e cheio de vontade de encarar uma nova semana de trabalho e de treinos.

No final da tarde a bike já estava montada no rolo e como a patroa já iria começar a reclamar eu resolvi dar um girinho e aproveitei para queimar a gordura da picanha e da cerveja Weiss do meio dia e assim estava pronto para começar a semana novamente…

Correr para crer, my way, my run!

5 comentários em “E bateu o cansaço!

      1. Essa semana está complicada hahaha

        Meus treinos estão sendo de paciência acompanhando minha esposa em compras hahahaha

        Minha prova alvo é a meiadefloripa 09/06, então não posso perder o foco. Esta semana diminui a intensidade, mas tenho treinos por fazer.

        Post, acho que só quando voltar de viagem. Estou um pouco desmotivado para escrever pelo celular hehehehe

        Abs

        Curtir

  1. Olá Diego. Sabadão dormi bem ate 10:30, descansei pra ontem gastar a sola do tênis rsrsr.
    Às vezes um bom descanso vale a pena!

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

