DE TUDO UM POUCO

Lua de mel


IMG_2395

Eu ando há tempos em lua de mel com minha bicicleta, ela não me deixa na mão e por isso eu a lavo, lubrifico e periodicamente ela vai para revisão. É melhor cuidada que o meu carro com certeza!

Mas a lua de mel vai muito além, pois não furo um pneu há mais de 3 meses, já rodei mais de 1100 km em treinos e provas e a “pretinha” continua firme na parada. O mais intrigante é que no último domingo depois de chegar em casa do Triathlon Longo de Jurerê eu retirei vários cacos de vidro cravados nos pneus e nenhum furo.

Quando comprei a primeira bike, uma speed, no primeiro rolé/passeio/treino eu furei 3 vezes o pneu e mesmo com toda minha prevenção de levar duas câmaras e reparos não foi suficiente e eu tive que chamar o resgate tele-esposa que foi me socorrer, confira o post. Depois disso eu furei o pneu diversas vezes, inclusive em uma prova, o que me fez chegar em último lugar, contei este causo neste post aqui.

Na quinta fiz um bom treino, pedalando contra o vento e amanhã tem mais um pedal. Espero continuar em lua de mel até trocar de pneus ou rodas…

Correr para crer, my way, my bike!

4 comentários em “Lua de mel

  1. QR é realmente uma grande bike. Parabéns Diego!
    Eu resolvi meus problemas de furo com um Continental Gator Skin, estou rodando super bem, sem se preocupar. Tomara que a sua lua de mel dure pra sempre! haha Bike após bike!

    Abraço
    Andre Raittz

    Curtir

  2. Diego,

    O seu post me fez lembrar que eu estou negligenciando minha bike (mas a minha não é speed, é uma Merida mountain bike). Preciso passar um óleo e botar a magrela para rodar…

    Na última vez que pedalei, em agosto do ano passado, tomei um tombo na trilha (fiquei um mês “de molho”, sem exercícios) e desde então não voltei a pedalar.

    Até porque, se eu quiser mesmo um dia participar de um triathlon, preciso desenferrujar os pedais. 🙂

    Abraços, bons treinos e bom fim de semana.
    Brunno – http://movidoaendorfina.wordpress.com

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

