DE TUDO UM POUCO

Colando os cacos


TRIATLON 109Nada melhor para curar a ressaca do que tomar outro porre, esse é o ditado popular.

E para recuperar de uma corrida casca? Corra de novo, o velho e conhecido regenerativo. Já na terça recebi a nova planilha de treino e a porradaria não aliviaria.

Na segunda-feira era off, mas terça já havia 40k de pedal, mas não pude fazer, eu estava viajando e ainda sentia dor nas pernas. Na quarta-feira 10k de corrida e dessa vez eu não conseguiria escapar, mas a preguiça, ah a preguiça…

Há tempos venho treinando sozinho durante a semana, minha corridas tem sido solitárias, pensando na vida, ora apenas concentrado no treino e ritmo. Dessa vez combinei com o parceiro Fernando e fomos encarar os 10k que ambos tinham na planilha.

Eu pensei que iria me arrastar, mas até que foi legal o trotão de 1h, confesso que as pernas estavam pesadas, mas tudo sob controle. O melhor foi que o tempo passou rápido, pois fomos conversando, relembrando a prova do último domingo e quando eu vi, já era os 10k.

Treinar sozinho é bom, mas as vezes um treino mais relaxado na companhia dos amigos não tem preço!

Correr para crer, my crowd, my run!

4 comentários em “Colando os cacos

  1. Diego (agora acertei) eu costumo pedalar e correr só. Já pedalei até a Praia do Rosa, Balneário Camboriú, nos últimos dois meses corri quase 400 k pelas ruas da região e dia 07/04 dei a volta a Ilha com meu camarada Diogo (Diogo mesmo). Foi bem mais fácil os 152 k dessa jornada que os rápidos 90 k pra Tijucas. Ontem encontrei o Hanada e a Marta na BMSJ, meu aquecimento era de 30 min, fiz junto com eles… rapaz, nunca antes 30 mim haviam parecido ser apenas 5.

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

