DE TUDO UM POUCO

Sorte na prova


roletaO dia primeiro de abril começou logo nos primeiros minutos, eu precisava de sorte para conseguir fazer a inscrição de uma prova, o Dash. Poucas vagas e a sede da galera em participar, faz com que sobrecarregue o site e ele trava. Isso acontece direto nas 2000 vagas do Ironman Brasil, ou em qualquer outra prova no mundo, como as grandes maratonas mundo a fora.

Entrei no site as 00:01 e na primeira tentativa o site travou na hora da confirmação e com isso eu já aceitei que havia perdido o lote promocional, entrei de novo e consegui chegar na tela que confirmava o pagamento. A informação confirmava, mas deu erro na hora de envio do e-mail de confirmação, mas antes de ir para cama eu enviei um e-mail para a organização e fui dormir com a pulga atrás da orelha.

Antes de ir trabalhar fui fazer a inscrição de uma prova que acontece no próximo domingo, o triathlon longo de Jurerê que faz parte do circuito catarinense de triahtlon. Ainda não havia sido liberada a inscrição para atletas não federados. Já havia fila para a inscrição.

O longo de Jurerê é meu objetivo do primeiro semestre, o primeiro endurance, primeira prova longa de triathlon e um desafio inicial para sentir como o corpo e principalmente a mente se comporta fazendo força e passando trabalho. A prova tem 1,8k de natação, 60k de pedal e 14k de corrida.

No final da manhã recebi a confirmação do Dash, a organização me respondeu informando que a vaga estava garantida, ufa, eu havia sido sorteado na loteria.

Em dezembro encaro o 1,9k de natação, 90k de pedal e 21,1k de corrida. Essa é a prova do ano, até lá o resto é treino e preparação…quem sabe até pinte uma maratona ai para completar…

Sorte na prova…azar do bolso que faliu!

Correr para crer, my way, my run!

5 comentários em “Sorte na prova

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

