DE TUDO UM POUCO

Ladrão de treino


irmão metralha

Quem nunca roubou no treino? Pulou uma série na musculação, fez um tiro a menos daqueles 20x200m na corrida ou uma piscina a menos depois de mais de 50?rs

Na segunda-feira meu dia de treino foi assim. Quando fui nadar eu quase parei o treino na metade, quase desisti várias vezes, mas segui firme e terminei os 2000m de natação que eu tinha, sendo 200m de aquecimento + 1000m moderado + 8x50m Z3 ritmo de prova.

Na planilha eu teria de correr 9k, mas troquei pela musculação, precisava fazer um treino de pernas para poder dar sequência nos últimos dias da planilha antes da prova do próximo domingo. Na academia não foi diferente, quase roubei várias vezes, até olhava para o lado para ver se ninguém estava me cuidando, mas pensava que não podia me enganar.

O pior dessa preguiça toda é que não sei da onde ela veio, pois domingo foi day off e não fiz nada. Acho que o coelho engordou ontem e me sacaneou!

Fique esperto quando bate o espírito ladrão de treino, ele pode te sabotar!

Correr para Crer, my way, my run!

6 comentários em “Ladrão de treino

  1. Eu não roubo. Eu mesmo defino meu treino. O treinador só me dá sugestão. Sigo quando quero. Quando não quero ou quando meu corpo pede outra coisa, não faço o que está na planilha.

    Curtir

  2. Salve Diego.
    Já fiz dessa também por causa do cansaço.
    Mas o que percebi que fazia e não dá mais para fazer é “esticar os intervalos de descanso” entre as séries. Agora o Garmin apita e começa a contar o tempo rsrs

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

