DE TUDO UM POUCO

Série pascoal episódio 1


coelho corredor

Anos atrás eu ouvia minha mãe dizer que no final de semana da páscoa havia o sábado de aleluia, dia de malhar o Judas. No último sábado acho que foi ele que malhou com quem foi treinar em Jurerê logo cedo.

Na sexta-feira santa depois do almoço e família e um belo jantar na casa de uns amigos, uns 2 ou 3 goles de chopp fui dormir pra lá de 1:30h.

Acordei com tempo nublado, mas não chovia. Foi chegar em Jurerê e o céu caiu e choveu tanto, mas tanto que até medo eu tive de ir nadar em função de perigo de cair algum raio, ainda mais depois de assistir na TV que o Brasil é um para-raio e o sul é onde tem maior incidência.

Nos dois mil metros de natação fui sofrendo novamente com a roupa de borracha de kisurf, a água estava gelada e não tive coragem de entrar no “pelo” e paguei por isso, flutuei menos e cansei mais.

natação pascoa

Quando fomos pedalar ai sim São Pedro abriu a torneira e pedalei por mais de 1:30h levando chuva na cabeça e barro saltando na cara quando passava algum veículo ou quando ficava atrás de alguém na pista. Triste foi quando passou o caminhão do lixo gotejando chorume, mas deixa para lá.

O vento gelado também veio atrapalhar ou sendo mais otimista deixando o treino mais desafiador. Pela primeira vez tive que parar na estrada para um pit stop forçado e tive que me liberar uma água do joelho. E a chuva continuava, mesmo que em alguns momento desse uma trégua.

bike pascoa

Na corrida não foi diferente, chuva novamente. Fiz uma corrida progressiva e rápida para terminar de uma vez o treino, pois já era pra lá de 11hs da manhã.

corrida pascoa

O saldo foi de 15k na sexta-feira e no sábado 2k de natação, 53k de pedal e 5k de corrida. Fiz uma poupança para o domingo de páscoa, pois eu tinha que degustar um chocolate de 70% de cacau e mais algumas guloseimas.

Continua no próximo post

4 comentários em “Série pascoal episódio 1

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

