TREINANDO

Adios muchachos…


adios amigos

É chegada a hora de dizer adeus, como aquele tango, “adios muchachos compañeros de mi vida”, tenho que aposentar 2 tênis que já me acompanham desde 2011 e até agora eu ainda os usava devido a ter revezado durante um bom tempo.

Na semana passada fiz um treino de 8k em Santa Rosa/RS e percebi que meu Cumulus 12 estava sem amortecimento e que já estava na hora de aposentá-lo, irei deixar ele como tênis de passeio, pois a aparência dele é de novo.

No sábado eu fiz um longo de 14k no final da tarde utilizando o meu Nimbus 12 e ele também mandou avisar que era hora de dizer tchau. Certamente rodei mais de 1000km com cada 1 desde que os comprei em 2011, foram vários treinos, 10k, meias, volta a ilha e muitas cidades que eles visitaram correndo.

Os fabricantes indicam que a cada 600k em média você troque de equipamento, mas eu fui até sentir que não dava mais para correr. Farei uma doação deles, aguardo apenas a resposta da Fetrisc (Federação de Triathlon de Santa Catarina) para doar para alguma escolinha de triathlon juntamente com outros itens que eu tenho e que não utilizo mais.

A semana foi complicada, viajei para várias cidades, choveu e tive que conciliar os treinos e adaptá-los, mesmo assim consegui fazer quase toda a planilha, fiquei devendo apenas um treino de bike.

resumo semana 18 a 230313

Boa semana e bons treinos!

Post tênis Nimbus 12

Post tênis Cumulus 12

4 comentários em “Adios muchachos…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

