TREINANDO

Correndo por aí


mapa rs e sc

Nessa semana foi complicado seguir a planilha de treinos, estive em 4 cidades diferentes e tive de cancelar o pedal pois não achei nenhuma academia que tivesse uma bike de spinning para fazer ao menos 1h de treino, pelo menos conseguir correr e malhar.

Os treinos de natação eu deixei para fazer quando retornasse para Floripa, no caso hoje e sexta e pedalar? Vamos ver se hoje e sábado faço os treinos. Estou rebolando para conciliar as viagens e os treinos, mas é assim que tem que ser!

Pior de tudo isso é ainda manter a dieta equilibrada, pois meu amigo, quem viaja sabe como é complicado comer em hotel. Tive de me virar num café colonial em Erechim/RS, tentei de todas as maneiras fugir de uns bolos e doces e por alguns momentos eu consegui, mas depois foi IMPOSSÍVEL resistir e tracei alguns biscoitos de chocolate.

Vida de “caixeiro viajante” tem aventuras, desventuras e muitos kms de estrada e corridas…

Correr para crer, my way my run!

2 comentários em “Correndo por aí

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

