TREINANDO

Remember parte 2


remember 2

Variar o local de treino é fundamental para não cair na rotina e ficar monótono os kms que temos que percorrer. Ultimamente eu estava correndo nos mesmo locais, passando pelas mesmas ruas, desviando dos mesmos buracos.

Fui viajar na quarta-feira e levei o tênis, roupas e demais apetrechos para fazer um treino na Beira Mar caso eu conseguisse chegar a tempo ou se não chovesse, pois o tempo estava ruim.

Deu tempo e fui fazer um longuinho de 13k na Beira Mar norte em Floripa. Nem esperava muito do treino, eu havia viajado o dia todo, participado de reuniões e na verdade eu estava cansado e achei que nem iria render.

Fui correndo na paz, sem olhar para o relógio e relembrando de outros treinos que fiz no mesmo local. Há meses eu não corria por lá e fui muito bacana, encontrei vários amigos, colegas de trabalho e a turma dos blogs de Floripa como a Helena do Correndo de Bem com a Vida, o Guilherme do Correr Vicia que estava entrevistando o Ricardo Brandt para o podcast Por Falar em Corrida. Faltou o Enio para dar umas risadas.

O resumo foi que conclui os 13k em 1:09:36″ com pace médio de 5:20 min/km, coisa que não fazia há tempos. Além de encontrar os amigos encaixei um belo treino bem fluído e tranquilo.

treino 13k beira mar

Essa noite foi bom para relembrar o quanto eu estava treinado ano passado e para saber que é possível recuperar o tempo perdido!

Correr para crer, my run, my crew!

4 comentários em “Remember parte 2

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

