DE TUDO UM POUCO

Contador de histórias


contador de histórias

Quem viaja para participar de provas por ai sabe que você pode passar por alguns perrengues e também por algumas coisas engraçadas. Desde um hotel ruim até a companhia área extraviar sua mala.

Eu nunca cheguei a ter esse problema, até porque nunca participei de nenhuma prova fora de SC, dessa forma, o carro é o meio de transporte oficial e fica mais fácil garantir que pelo menos a mala chegue junto.

Nas duas últimas provas que participei do Circuito Catarinense de Triathlon passei por algumas coisas engraçadas e que me lembrei enquando nadava na segunda-feira. Não sei como, mas penso muito enquanto estou nadando, as vezes me perco na contagem das piscinas e por isso sempre faço uma volta a mais para garantir.

Em fevereiro fui para Navegantes, uma cidade portuária cerca de 100k de Floripa. Fiz a reserva no “hotel oficial” da prova para garantir que ficaria perto da largada, retirada de kits etc. O valor da diária era muito barato e não havia site para conferir o local da hospedagem.

No momento de fazer a reserva já foi tenso, pois tive que trocar uns 5 e-mails para então conseguir confirmar o dia da chegada, o valor e o que incluía a diária de $100,00 para duas pessoas.

Quando chegamos no hotel se é que podemos chamá-lo assim, a casa caiu. Era tipo uma hospedaria, velho como o sol, cheirava a mofo e a TV devia ter umas 12″ e os canais não sintonizavam direito. Internet nem se fala, não havia.

No findi passado em Garopaba o hotel era um pouco melhor, mas em compensação na hora do rango foi um desastre. Achamos um restaurante na beira da praia, bem decorado, tipo Indonésia e tal. A garçonete nos disse que era a melhor pizza da praia, que a massa era artesanal feita por eles etc, etc, etc.

Esperamos 50 minutos pela pizza e quando ela chegou a massa era daqueles de supermercado, tipo pizza pronta saca? Bom, o resumo foi que a fome era tanta que traçamos a pizza do jeito que veio e fomos embora.

Por sorte não deu dor de barriga e no final acho que o anjo da guarda das provas sempre nos ajuda.  Você tem algum causo engraçado?

Anúncios

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s