Um treino diferente


natação BenUma criança muda a vida das pessoas, amadurece, apresenta ternura e um amor diferente, o amor de pai ou mãe. Eu ainda não tive essa oportunidade, mas quem sabe em breve.

Desde o nascimento do meu afilhado, Benjamin, eu fiquei amarradão naquele carinha. Eu e Karina sempre que podemos vamos visitá-lo e sempre o mimamos, a dinda Karina mais ainda, sempre quer levar um presentinho para o nenê.

Ele é vidrado em esportes, também não seria de estranhar, pai surfista, peixinho ele deveria ser e como adora a água e o mar. Ao invés de assistir desenhos ele pede para colocar no canal Off (esportes radicais) e fica horas vendo o “sufe” e o esketi”.

Minha irmã perguntou se eu poderia levar o Ben na aula de natação e na hora topei, seria uma ótima oportunidade de estar com ele, ainda mais fazendo algo que ele gosta e eu também.

Eu já havia treinado, corri 7k, pedalei 1h no rolo e treinei 1h de musculação, então aproveitei para fazer um treino diferente e relaxar na água morna.

Fiquei impressionado com a aula para crianças, o foco é trabalhar coordenação motora, se habituar a água, bater pernas e mergulhar. Há estímulos que são realizado em conjunto, outros apenas com a criança e outros com os pais ou no caso com a pessoa que está com o pequenino.

Foi muito legal essa experiência e ele ficou amarradão. No início eu estava pensando que a aula seria relax, que nada, pura atividade na água…

Correr para crer, swim little fish!

4 respostas para “Um treino diferente”.

  1. Di o Ben sempre dorme depois da aula, chega em casa capotado,mas ontem ele foi até em casa contando que tinha nadado e mergulhado com o “Meu Didi” mamae.. Obrigada mano. Te amo.

    Curtir

    1. Foi muito legal.
      Achei o máximo ele e os outros pequenos mergulhando, batendo perna e pulando na piscina!
      Bjo tbm te amo.

      Curtir

  2. Show Diego.
    Levando o pequeno para o bom caminho rsrs

    Curtir

    1. Não basta ser dindo, tem que participar…ainda mais no esporte!
      =)
      Abraço Luiz..
      Diego

      Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Search