DE TUDO UM POUCO

Meu carro minha casa…


carro casa

Quem ai tem um carro casa ou uma casa no carro? Meu possante tem de tudo: roupas, tênis, toalha, alguns suplementos como gel e barra de proteína, garrafas de água e uma bela capa de proteção contra o suor. Além dos aparatos para os esportes tem também o material de trabalho, folders etc.

Na minha casa de verdade eu mantenho tudo organizado, até porque a dona patroa me mantém na linha, mas no meu carro casa eu sou “a dona de casa” e dai eu que mando. Óbvio que gosto quando o carro está limpinho logo que vem da lavação (aqui em SC o pessoal fala lavação, no RS é lavagem…no resto do Brasil não sei…), mas depois de um dia ou dois na estrada ele volta ao normal.

Quando viajo a trabalho e fico a semana inteira fora ai que a coisa fica feia, pois quando retorno tem umas 6 ou 7 garrafas de água, o lixo da palanca de mudança está transbordando. O que ainda consigo manter organizado é o lixo orgânico que jogo fora logo que desço do carro.

O tema do post surgiu ontem quando eu voltava de viagem e percebi a situação, acho que no final de semana tenho que levar a caranga na lavação…mas só depois do treino!

Correr para crer, my way, my run!

3 comentários em “Meu carro minha casa…

  1. Quando li o título pensei que era um post sobre a galera que usa carro até para ir ao meio da quadra na padaria e voltar.
    Bem, o meu carro é o mais organizado possível, mas não lavo muito não.

    Abraços Diego e um abençoado final de semana para ti

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

