DE TUDO UM POUCO

Programa fail de recompensas


recompensasVárias empresas possuem planos de recompensas, alguns são legais, outros não te recompensam em nada. Baseado nisso resolvi fazer uma plano…fail de recompensas…

Quando eu voltei a treinar eu criei um plano recompensas. Se corresse em um determinado tempo, pace, sem dor ou distância eu poderia escolher um rango diferente fugindo da dieta, o tal dia do lixo que o pessoal fala.

Estes tempos eu ganhei de recompensa um doce, mas acabei comendo meio pudim de leite na madruga num ataque de fúria após algumas  cervejas. Tem gente que fica violenta quando bebe, eu fico com vontade de comer doce, talvez até fique violento se não comer.

Sábado passado eu mandei um treino show de bola, o tic tac do post da segunda-feira e a noite fui jantar com a patroa. Ela queria comer ostras e um peixinho e até gostei da opção, pois é saudável e não fugiria da dieta, mas estava garoando e não seria legal ir para Sto Antônio de Lisboa, local classe A para comer frutos do mar.

No meu plano de recompensas eu pensei logo em mandar um boom, escolhi o Outback e estava feliz da vida, mas depois iria me arrepender amargamente e gasturamente…

De entrada um chopp, daqueles geladíssimo, do caneco congelando, um pão australiano e uma costelinha de porco com fritas, Ribs on the fries para os íntimos. Na hora me senti feliz, mas depois me senti pesado, mas ainda assim mandei ver aquela cebola empanada (risos, queria morrer depois).

A conclusão é que depois de você ajustar sua alimentação, comer de forma adequada, seguindo uma dieta de baixa calorias e baixo carboidrato, evitando frituras e gorduras a meses, uma mudança brusca já afeta seu organismo. Enfiei o pé na jaca e me dei mal. Eu e a Karina ficamos uns 2 dias enjoados, bebendo chá de boldo.

O meu plano de recompensas foi suspenso depois de dois resgates, o pudim e o Outback, dessa forma, agora irei treinar sem “me prometer” nada, só a diversão.

Correr para crer, my way, my run!

4 comentários em “Programa fail de recompensas

  1. Isso é muito comum – depois que o organismo acostuma cm o que é bom p ele, não vai mais aceitar qualquer coisa.
    Legal a idéia da recompensa, principalmente com tanta determinação!

    Mas não precisa ser 1/2 pudim e pé na jaca no Outback!! rsrsrsrsrs

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

