TREINANDO

Xô preguiça…


homer

Essa frase acima só podia ser coisa do Homer né?!

Quer moleza? Senta num pudim…já ouviu essa? hehehe

Ontem eu estava com uma preguiça, uma lombeira da peste, daquelas que não dá vontade de fazer nada, mas além de trabalhar tinha o treino. Na grande maioria da vezes o treino é parte boa do dia, mas dessa vez a coisa foi dolorida.

Primeiro eu tava sem saco para ir na academia, mas logo que cheguei embalei no treino de peito e tríceps e a coisa deslanchou. Depois de 1h eu fui para casa para fazer o segundo round, pedalar 1h no rolo.

Mandei um whey, estava louco de fome, armei o rolo meio desanimado e depois montei na bike e comecei a pedalar quase parando. Quando comecei a suar novamente o motor aqueceu e de novo me animei e a cada 10 minutos de pedal e baixava uma marcha e assim as perninhas fritavam.

Quando tudo parece estar perdido e a preguiça tenta dominar, basta a vontade para começar a treinar…

Já passou por isso?

Correr para crer, my way my run…

2 comentários em “Xô preguiça…

  1. Olá Diego.
    Hoje eu até tinha pensado em escrever sobre preguiça. Aquela que conseguimos vencer, mas apareceu outra “pauta” e eu me dediquei a ela. Ainda bem, hoje o “post da preguiça” foi seu.
    Parabéns por mais essa vitória

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

