DE TUDO UM POUCO

Ressaca de a la la ôh…


ressaca de carnaval

Por sorte acabou o carnaval, mas ainda resta a ressaca. Eu não bebi, mas a ressaca é por não aguentar mais ouvir marchinha, funk e axé nas ruas, também creio que hoje a programação da TV já volte ao normal. Ok, eu gosto dos dias de folga do carnaval, mas da festa mesmo eu não faço questão há anos.

Já pulei muito carnaval em clube, já bebi 5 dias sem parar, virei noites e batuquei tamborim, caixa, repinique e surdo. Mas já passou essa época.

Neste pseudo-feriado, pois é ponto facultativo, eu descansei bastante, pois para mim o ano começou no dia 10/01 quando retornei das férias e desde então graças a Deus já estava a todo vapor no trabalho.

A grande maioria de corredores, triatletas e esportistas aproveitaram esses dias de folga para treinar, mesmo que conciliando com uma festinha aqui e acolá. Eu tomei umas cervejinhas, fiz um churrasquinho, mas pedalei, nadei e corri praticamente todos os dias, até para compensar o saldo na balança.

Agora podemos voltar a rotina, seguir os planos e metas do ano. Eu já tenho minha primeira prova marcada para dia 24/02, uma prova de triathlon, modalidade sprint (750m/20k/5k) e estou louco para encarar esse desafio. Os treinos estão em dia, só falta a diversão!

Você já encarou alguma prova em 2013?

Correr para crer, my way, my run!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

