DE TUDO UM POUCO

Se parar o bicho pega


20130204-222721.jpg

Se parar o bicho pega, ditado comum para expressar que se você parar alguma coisa pode dar errado.

Eu fiz um triathlon diferente nesta segunda-feira. Nadei, pedalei e fiz musculação.

Cheguei em casa super agitado, com a endorfina batendo no teto, parecia que eu estava ligado no 220v, isso que eu havia acordado a 6hs e viajado 450k num bater volta a Criciúma no Sul do de SC.

Tomei banho e fui cozinhar, fiz uma omelete de brócolis caprichado, lavei louça e fui arrumar minha mala para viajar no dia seguinte.

Depois de fazer tantas coisas eu sentei no sofá para responder uns e-mails do trabalho e resolvi escrever esse post.

Escrevi a última linha, coloquei o ponto, salvei e desabei na cama!

Não sei se o bicho pegou, eu já havia desmaiado…zZZZZzz

 

2 comentários em “Se parar o bicho pega

  1. hahahha acho q qndo vc ta no embalo vc nem sente que ta cansado … faz tudo tão no automatico e pq tem q fazer msm que nem sente … mas qndo para um pouquinho …. ai vem tudo junto! E como aconteceu contigo … desmaiou na cama! Vida moderna, meu amigo …. vida moderna

    bjss

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

