TREINANDO

No verão é calor ou não?


termometroUma história rapidinha para continuar a semana…

Vim a trabalho a Curitiba, saí de Floripa com 30 graus e cheguei na capital paranaense ao meio dia com uma leve garoa e até um pouco de calor, nada demais.

Visitei um prospect a tarde e voltei para o hotel, antes de partir para o segundo round de trabalho resolvi dar um trotezinho para colocar os pensamentos em ordem e alinhar o que o eu iria apresentar no projeto para este possível cliente no dia de hoje.

Devia ser umas 18hs e quando desci do hotel o tempo estava totalmente nublado e frio, isso mesmo, nem acreditei quando o vento gelado bateu forte. O meu hotel ficava as margens da BR 116 ou Rod. Régis Bittencourt, trecho falso plano que me deu uma canseira medonha, pois subia um pouco e descia um pouco e ventania comendo e para quem estava parado isso faz uma diferença enorme.

Corri uns 6k bem de leve em 35 minutos, treinei na academia do hotel e fui tomar um banho. Quando desço novamente para jantar me deparo com os recepcionistas encasacados e vi que não seria uma boa ideia sair apenas de bermuda, camiseta e chinelo, mas minha mala era para o verão, não para o inverno.

O frio havia apertado de novo e eu me perguntei onde estou mesmo? Ah Curitiba, a capital das 4 estações…Congelei no restaurante e vim passar calor no meu quarto, liguei o ar levemente aquecido. Quando você quer e pode, você faz a estação =)

Correr para crer, my way, my run!

2 comentários em “No verão é calor ou não?

  1. Olá Diego.
    Seja bem vindo à Curitiba hahaha.
    Cara essa semana eu já treinei com frio, vento, chuva e sol.

    É uma maravilha. O bom é que o organismo está em ordem, senão eu já estava de cama. hahaha

    Corridas do Luizz

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

