TREINANDO

Madrugadão


despertador(imagem reprodução)

Há tempos não acordava cedo para treinar, na verdade a preguiça vencia todas as manhãs a batalha contra o despertador, as vezes até esboça uma vontade, mas logo ela passava e assim mais um dia seguia.

No sábado resolvi mudar a bagaça e madruguei, acordei as 6:15 e fui pedalar em Jurerê na parceria do brother Marinho. Chegamos umas 7:20 e logo tudo pronto nos largamos. O sol anunciava que iria aparecer com força e nos brindaria com um belo dia de praia.

Meu último treino antes da lesão foi um pedal de 50k forte, um dos melhores que eu havia feito no dia 06 de outubro do ano passado e pensei que conseguiria rodar no máximo uns 30k, pois a posição em uma bike TT (time trail) é mais agressiva que uma bike road.

treino outubro

Para minha surpresa eu pedalei  legal e rodei 56k com média de 25,8km/h, bom para tirar a ferrugem e para perceber que pegando firme no treino logo volto ao ritmo que eu estava.

pedal janeiro 2013

O treino foi bom, mas o melhor de tudo foi reencontrar os amigos, acordar cedo e estar no local de treino onde vários atletas, amadores e profissionais treinam em Floripa. Percebi que fazia muita falta estar em contato com o esporte dessa maneira.

Pensei em correr depois, mas resolvi ir com calma, pois se fiquei quase 3 meses de molho, não preciso apressar as coisas, tempo ao tempo.

Acordar cedo, praticar nosso e encontrar os amigos não tem preço, vale mais que mil palavras!

Correr para crer, my way, my ride!

10 comentários em “Madrugadão

    1. Oi Ju!
      Ano passado quando estava embalado nos treinos eu acordava de boa, mas depois de 3 meses parado a coisa anda difícil hehehe, mas logo eu ganha a batalha contra o despertador e acordo antes deles.

      Bons treinos!
      Diego

      Curtir

  1. É muito bom poder recomeçar, ainda mais com este gás e o visual de Jurerê. Foi aí que fiz minha primeira meia hora de corrida contínua em março de 2012, no meu retorno às corridas após 10 anos de sedentarismo.
    Também sou madrugador, pra mim a corrida tem que ser a primeira coisa do dia, prioridade máxima. Durante a semana acordo às 5:15 e no fim de semana um hora mais tarde pra poder voltar a tempo de ver a filhota acordar.
    Abraços e uma ótima semana.

    Curtir

  2. Welcome back!
    Exercitar a paciencia é um dom… Devemos cultiva-lo pra continuar se exercitando…
    Bjo e bons treinos

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

