DE TUDO UM POUCO

Recomeçar


recomeço

É bom recomeçar ou pelo menos ter a chance de tentar novamente, mesmo que por descuido, saúde ou simplesmente por ter feito algo de forma errada ou ainda podendo fazer novamente de forma diferente, wherever,  pode ser qualquer coisa.

Eu já tive oportunidade de fazer coisas de uma outra forma, talvez mais acertada e tive a chance de mudar, até porque, nós seres humanos podemos mudar a qualquer momento.

No início dessa semana eu pude novamente sentir o que era rodar 10km e de brinde abaixo de 1h, sem forçar, sem sentir dor ou ficar com medo.

Todo início de ano temos um evento da empresa para conhecermos as metas e qual estratégia será utilizada para as alcançarmos. Diferente dos anos anteriores, tivemos um dia totalmente livre para atividades de lazer. Eu aproveitei para nadar na piscina do hotel que tinha mais de 30m de comprimento e nadei por 30 minutos e depois fui correr fazendo um brick de natação e corrida.

Saí do hotel por uma estrada de terra e logo em seguida peguei o asfalto que liga o hotel fazenda até a cidade. Segui por uma bela estrada, sinuosa e altiplana, igual os desafios que encontramos em nossa vida. Iria correr apenas 30 minutos e cada km que percorria e me sentia bem ia aumentando meu prazo de validade de corredor.

Por fim quando eu vi já havia corrido por 5km observando as lavouras, as famílias na frente de suas casa ao final da tarde e resolvi retornar o que daria 10km de percurso. Nem imagina que aquele trecho de várias subidas leves eu conseguiria correr sem me cansar ou sequer lembrar do meu joelho lesionado em outubro.

Retornei ao hotel renovado, feliz e com a certeza que melhor que fazer algo pela primeira vez é poder fazer algo novamente, de forma diferente ou tendo uma nova chance para recomeçar…A vida é uma aventura!

Correr para crer, my way, my run…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

