DE TUDO UM POUCO

Acabou-se o que era doce


sapato

E hoje minhas férias chegaram ao fim, retornei ao trabalho e o grande desafio foi vestir calça, camisa e sapato depois de 20 dias apenas de bermuda, as vezes uma havaina, alguns momentos de tênis e camiseta no ombro.

Meu carro não rodava mais de 1km havia dias, só “bandinha” rápida e perto, mas hoje já encarei o congestionamento. Tudo bem, voltei renovado e com energia para encarar o ano que se inicia.

Na volta das férias a gente vai meio que no tranco, o motor ainda não está aquecido e ainda ontem eu lia uma matéria sobre o retorno de férias e de lesões e tcharam, eu me enquadro nas duas situações e isso quer dizer que o processo é lento e contínuo.

O negócio é ir aos poucos, pouca intensidade e pouco volume e depois ir aumentando. Depois da lesão eu corri no máximo 6k, mas pretendo até final de janeiro já estar rodando uns 10k, 12k.

Bom, deixa de conversa e bora treinar, opa, trabalhar! Bom dia…

Correr para crer my way, my run!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

