TREINANDO

Los Hermanos


los hermanos

Na segunda-feira após aproveitar um belo de dia praia, lotada diga-se de passagem, no final da tarde me animei para fazer um treininho que denominei 5×6, ou seja, 5k correndo para 6min/km. Ainda não me arrisquei a passar de 6km, receio, medo, talvez cautela.

Quando estava na praia já havia percebido que los hermanos já haviam dominado a areia, o mar, as ruas, mesmo achando que eles não viriam em função da economia da Argentina não estar lá essas coisas há alguns anos eles vieram em peso e quantidade.

Saí para meu trotão já passava das 19hs, esperei o sol baixar e resolvi pegar a praia para curtir o visual e também evitar impactos. Eu havia conferido a maré e estaria bom para correr.

Quando entrei na praia pela rua que normalmente entro já me surpreendi com a quantidade de gente que ainda estava lá. Foi necessário sair desviando das pessoas que caminhavam, que jogavam frescobol ou que simplesmente entravam e saiam do mar.

Fui analisando o público e percebi que 99% eram hermanos e quando passei pelo local onde havia colocado minha cadeira as 9hs da manhã a mesma família ainda estava lá, todos rosados e felizes por aproveitarem o belo dia de praia.

Fiz meu treino e voltei pra casa também amarradão por ter corrido me sentindo super bem e por saber que moro num lugar maravilhoso que certamente é sonho de consumo de muitos…Depois desta reflexão entendi melhor porque los hermanos passam o dia inteiro na praia, eu moro onde eles passam férias!

Correr para crer, my way, my run!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

