DE TUDO UM POUCO

Ele voltou e eu também


20130107-105446.jpg

O sol havia desaparecido no dia 31/12/12 e minha vontade de treinar que antes era gigante também havia se escondido entre as nuvens.

Não sabia ainda se iria apenas correr quando desse vontade ou se retornaria a treinar com assessoria, planilhas, dedicação e tudo que envolve a rotina de atleta amador.

Pensei bastante a respeito, ponderei e decidi que ainda tenho 3 metas a cumprir até 2014 e depois posso rever as prioridades novamente.

Em 2013 a maratona e o meio Ironman ou distância equivalente são meus objetivos e em 2014 o grande desafio Ironman Brasil.

Preciso retomar a rotina de treinos, de leve é claro, pois meu joelho ainda pede atenção. Desde setembro peguei firme na musculação e valeu o esforço, estou mais forte e mais leve! Treino e dieta, receita simples, porém é necessário disciplina.

Na última quinta-feira fiz o primeiro trote do ano para espantar de vez a preguiça e sentir aquele prazer após terminar de correr. Amanhã pretendo encarar um pedal na rua, pois só pedalo no rolo desde outubro/12.

Se o sol some e volta eu também!

Correr para Crer, my way, my run…

4 comentários em “Ele voltou e eu também

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

