DE TUDO UM POUCO

Hospitalidade


hospitalidade

Já comentei em um post do ano passado sobre a hospitalidade e fiz uma ligação com o mundo das corridas, mas tenho percebido também em minhas viagens e nas cidades que eu passo e também nas academias que eu tenho frequentado em cada cidade.

Depois de um dia de trabalho fui treinar em Criciúma seguindo com foco o Projeto Arnold e na academia perto do hotel fui muito bem recepcionado e recebi a mesma atenção de qualquer outro aluno, mesmo fazendo apenas um treino avulso. Não poderia ser diferente, pois gentileza gera gentileza e educação é fundamental.

Quando eu participei de algumas provas fora de Florianópolis como a Meia Maratona de Pomerode e GP de Triatlhon em Balneário Camboriú pude perceber como é importante ser bem recebido, nos faz sentir em casa. Quem viaja e participar de corridas pelo Brasil ou no exterior também deve sentir isso.

Quando me formei em turismo e hotelaria, haviam duas matérias bem interessantes, uma era psicologia do turismo e a outra hospitalidade e ambas estavam diretamente ligadas, pois tratavam praticamente do mesmo tema, o BEM RECEBER.

É legal recepcionar os amigos e ser bem recebido! Bora que o dia é longo e se der…trote na praia, bom dia!

Anúncios

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s