DE TUDO UM POUCO

Ensaiando


ensaiando

Estou ensaiando meu retorno aos treinos só em janeiro de 2013, o ano presente já se foi.

Estava eu na praia esse final de semana e fiquei a divagar olhando as ondas do mar: “Estou parado a tanto tempo que a preguiça já domina este corpo? Foco disciplina! Vamos ver se ainda as tenho.

Na verdade eu nunca parei de me exercitar, pois foquei na musculação e principalmente no reforço muscular das pernas para retornar bem, sem pressa e com força.

Nessa semana irei novamente ensaiar uns trotes na esteira, evitando o impacto do asfalto por enquanto. No primeiro trote escolhi a praia e foi uma boa. Se eu estiver inspirado quem sabe tento aumentar o tempo de trote revesando com a caminhada, passo a passo, step by step!

Na quarta consulta com o ortopedista e espero boas notícias.

Comecei a escrever este post com um tema específico que era falar sobre o retorno, mas acabou ficando um “Querido diário…” Well, já que não tem treino, aos menos compartilho planos!

Boa semana galera!!!!

Um comentário em “Ensaiando

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

