DE TUDO UM POUCO

Aprendendo a caminhar


criança caminhando na praia

Há tempos não me sentia tão feliz, mesmo passando por um dia complicado no trampo. O velho tempo inexorável, demora, mas passa!

Após um dia cheio de coisas para fazer no escritório, onde passei horas lutando com a recuperação dos dados do meu note e com 4 apresentações de projetos para realizar, fui no final da tarde dar uma caminhada na praia com minha esposa para relaxar.

Finalzinho de tarde, a brisa do mar e fomos passeando, conversando e assim andamos 20 minutos. Já se passaram 56 dias desde a minha lesão e nem caminhando eu estava, pois não conseguia.

Me sentia super bem e a vontade e então resolver intercalar com uns trotes. Trotava 1 minuto e caminhava 3 minutos e assim fui seguindo até fechar 40 minutos. A sensação de trotar novamente foi indescritível, ainda mais no final da tarde a beira mar. Me senti como uma criança aprendendo a andar, passando pelo desafio do medo e da possibilidade de se machucar.

Cada minuto de trote me lembrava todos os kms que eu já havia corrida na praia, no asfalto, nas provas e isso só me dava mais prazer por estar de volta, mesmo que demore a engrenar já pude sentir uma pontinha de endorfina que há muito tempo não sentia. Fui para academia feliz da vida e ainda fiz um treino só pensando nos próximos passos.

Posso dizer:  Aprendi novamente a caminhar e assim vou cada vez mais distante e mais rápido a passos firmes…

2 comentários em “Aprendendo a caminhar

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

