DE TUDO UM POUCO

Agenda de médico


20121202-180929.jpg

Peguei o calendário e coloquei na geladeira e fui anotando todos os dias, também havia a cartela de remédio para me lembrar que os dias estavam passando e logo chegaria o dia do retorno ao ortopedista.

Já acostumado a esperar e após 55 dias tudo fica mais fácil e confesso que até já acostumei a não treinar e voltar a ativa também será um desafio.

Minha consulta de retorno seria no dia 30/11, mas a consulta para o médico era no dia 28/11, igual apenas o horário. O resultado foi que eu perdi a data.

A menina da marcação me passou uma data e registrou outra no sistema e para facilitar eles não ligam para o cliente a fim se confirmar a respectiva agenda.

Na hora fiquei indignado, mas depois aceitei melhor este tempo a mais. Como disse o amigo @cassiuscoelho: ” Encare como um tempo a mais pra a cicatrizarão.”

E estou aqui esperando novamente até dia 12/12. Tecnicamente eu estaria liberado, mas irei esperar, alguns dias a mais não farão diferença, alias farão sim, até lá já estarei zero KM.

2 comentários em “Agenda de médico

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

