DE TUDO UM POUCO

Espelhamento


20121128-200008.jpg

Quem tem um, não tem nenhum já diz o ditado.

Para correr temos vários pares de tênis, para pedalar levamos 3 ou 4 câmaras de ar, material para reparos entre outras bugigangas que podem quebrar um galho.Em nosso carro temos o estepe e por ai vai.

Na informática fazemos backup para garantir, no caso de um problema técnico que nossos arquivos estejam salvos.

Um velho ditado diz que em casa de ferreiro o espeto é de pau. Eu tinha HD externo que deu problema estes tempos e fui enrolando para comprar outro contando com a sorte, mas ontem ela me abandonou e por falha humana ou mecânica ou quem sabe “mexamica” perdi vários dados importantes do meu note.

Hoje fiquei capenga também de computador, pois pela manhã consegui trabalhar, mas tarde fui obrigado a levar para o “médico” e ver se recupero o que doe possível!

Se fosse só um tênis sujo ou um pneu furado eu estava bem feliz…

4 comentários em “Espelhamento

  1. Oi Diego!
    Dia desses o HD do meu note “morreu”. Quase infartei, pois não tinha backup de nada. Por sorte ainda foi possível salvar todos os dados. Depois dessa ,fiquei mais precavida.
    Espero que vc também tenha sorte.
    Abraços!

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

