DE TUDO UM POUCO

Vai e volta


Eu sai da corrida, mas a corrida não saiu de mim, vida lascada. Últimos dias de estaleiro e eu não aguento mais esperar!

O pior de não poder correr é ficar lendo no FB e twitter sobre corrida. Nestes quase 2 meses todo sábado e domingo eu recebia aquele monte de notificação de publicação de fotos, relatos de provas, treinos e eu pacientemente respirava fundo e aceitava o acaso e o azar de ter me machucado em casa, levantando do sofá e como diz o ditado: “Shit happens”.

Não senti falta só de participar de provas, mas sim de treinar, daquela rotina de curtir a corridinha diária ou ainda mandar aquele pedal ou natação, ou de fazer as 3 coisas juntas, tudo ao mesmo tempo agora. Fiz um belo exercício de paciência e espera, mas o ano já chegou ao fim, pretendo me preparar para 2013, entretanto quero me divertir mais e aproveitar cada km.

Demorou, mas já passou e quando olho para trás me lembro do início de outubro quando me machuquei e que passou tão rápido. Pena que não poderei correr os 35km no dia do meu aniversário quando farei 35 anos, mas ao menos poderei dar um trotezinho maroto na beira da praia…será a melhor corrida de 2012, a corrida da volta!

6 comentários em “Vai e volta

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

