DE TUDO UM POUCO

Vem chegando o verão…


A música da Marina Lima é bacana e anuncia a chegada do verão. Certo, ainda falta 1 mês, também falta 1 mês para o fim do mundo? oi?

Lembrei dessa música hoje quando chegava em casa no final da tarde e ainda estava com o sol forte e acredito que dava para pegar uma praia, mas fui para a academia e quando voltei o sol ainda estava lá. Fiquei na maior vontade de ir nadar, mas deixei para outro dia quem sabe.

Essa época do ano é a que mais gosto, está claro, os finais de tarde já estão mais frescos e é ótimo para treinar…oh saudade de uma corrida…Mas agora falta bem pouquinho, mais uma semaninha e acho que já terei a minha “carta de alforria” da lesão.

Nessa época ano passado eu estava curtindo os treinos, meu primeiro ano de corrida constante e achei esse post que compartilho novamente com vocês!

No limite…

Tem dias que consciente ou inscientemente testamos nossos limites, talvez motivados pela busca do novo, talvez porque não nos informamos bem a respeito de determinada situação, mas a verdade é que testamos e o resultado é o autoconhecimento. Leia mais>

2 comentários em “Vem chegando o verão…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

