DE TUDO UM POUCO

Aqui e acolá


Este ano corri por várias cidades diferentes, treinei em ladeiras e também no plano, na serra ou ao nível do mar, rápido, lento, forte, fraco, passeando, com foco, mas sempre me divertindo.

Hoje depois que sai da fisioterapia e retornava para casa me livrei de conceitos sobre a corrida e concordei sem pestanejar que o que vale é correr, só correr.

Já citei no blog que para correr era importante ter o acompanhamento de uma assessoria. Sim, é importante se você quer ser competitivo, quer participar de provas ou quer melhorar seu tempo em determinadas distâncias. Mas se você quer apenas correr e se divertir basta sair por ai sem dar bola para sua roupa de marca ou para seu tênis de último modelo tecnológico.

Cheguei nessa filosofia no momento que vi um senhor de mais 70 anos correndo com seu fone nos ouvidos e vi seu semblante de alegria. Depois vi um rapaz mais novo correndo também, sem preocupação se havia alguém o julgando ou observando.

Neste tempo que fiquei de fora da “diversão” eu pude perceber mais coisas a respeito da corrida e quando voltar darei valor ao que realmente interessa. Viver a vida correndo e curtindo, correr para crer!

Bons treinos!

Anúncios

2 comentários em “Aqui e acolá

  1. Os “velhinhos” sempre me impressionam! Haja força de vontade e disposição! É quase um tapa na cara de gente jovem com preguiça, não é mesmo?

    Li que está em período de recuperação. Muita paciência, viu?

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s