DE TUDO UM POUCO

Na “catigoria”


Fui conferir a situação dos meus tênis e percebi que tenho 3 novos, com menos de 3 treinos cada um, pois havia renovado as ferramentas antes de me lesionar. Eles estão novinhos só esperando o momento de entrar na lida e espero que seja logo.

Os modelos que eu comprei em 2011 ainda servem para treinar, eu os revezava, treinando com um modelo de cada vez e como eu tinha quatro, deu para variar bastante.

Atualmente tenho conferido as provas só como visitante, por sites, blogs e vídeos e agora percebi que a galera anda correndo na “catigoria”, o uniforme combina com o tênis, equipamentos e acessórios. Fui resgatar na memória e até eu já corri combinandinho como vocês podem ver na foto acima.

Nas provas de triathlon é legal, pois o top e a bermuda ou macaquinho geralmente combinam com o tênis, que combina com o capacete e que combina com a bike. As marcas de artigos esportivos também investem uma boa grana em desenvolvimento e marketing e isso atraí tanto os homens como as mulheres. Todo mundo no style.

A gente fica suado e acabado, mas na “catigoria”. Quem ai tem “uniforme combinandinho”??

2 comentários em “Na “catigoria”

  1. Ólá Diego.
    Nunca me preocupei em combinar. Tenho a minha camisa azul e por coincidência (sabe como é tênis em promoção) comprei um cinza com detalhes em azul.
    Mas ontem recebi meus 2 novos pisantes. Um preto e laranja e um roxo e lilás. Esse vai ficar “lindo” em mim hahaha

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

