DE TUDO UM POUCO

Três é bom


Nada em excesso faz bem, mas descobri que três é bom e aquele ditado de que três é demais está errado, ao menos neste caso.

Ficou vaga a minha frase e qualquer um pode pensar qualquer coisa. Quem tem a mente mais poluída pode pensar em besteira, quem tem a mente imaginativa pode inventar algo para a corrida, sei lá.

Na verdade o que quero comentar hoje neste post é o hábito que adquiri com a lesão de dormir com 3 travesseiros. Devido meu joelho não estar estável eu preciso apoiar ele para poder dormir melhor. Eu já utilizava dois travesseiros, mas um deles era jogado de lado na hora de ir ao berço.

Quando foi necessário procurar um posição confortável eu peguei uma para apoiar a perna quando virava para o lado direito e outro para o lado esquerdo e assim eu criei um muro de contenção. Este muro acabou dividindo a cama, fazendo com quem a patroa ficasse do “outro lado”.

Veio a minha memória quando era criança e invadia a cama dos meus pais e ficava no meio deles, tomando conta da cama e fazendo eles dormirem mal acomodados a noite toda.

Ganhei alguns centímetros a mais na cama, pois todo mundo sabe que a mulher domina todo o espaço, seja em uma cama de solteiro ou uma cama KING SIZE EXTRA BIG LARGE.

Me apeguei aos travesseiros e quero ver se conseguirei tirar um deles agora, será que virou hábito ou mania?

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

