DE TUDO UM POUCO

Pequenas coisas…


O tempo passa o tempo voa e a poupança do Bamerindus continua numa boa…Quem lembra quando rolava essa propaganda no intervalo dos Trapalhões a long time a go. Ok, não precisa confessar e entregar os cabelos brancos como eu fiz.

Chega de contar os dias, já passaram 35 que eu estou de molho sem treinar ou me melhor, me divertir. A recuperação está indo muito bem e agora já posso retornar a natação e isso já é uma grande coisa, pois ao menos posso recuperar o condicionamento aeróbico e curtir umas braçadas.

Neste tempo eu me senti um peixe fora d`água literalmente, pois nem nadar eu podia. Ver a galera correndo por ai, ler sobre as provas foi complicado, mas foi um momento que aprendi, pelo menos dessa vez, que há coisas que não há como mudar, temos de esperar e ter paciência.

Irei curtir o cheiro do cloro, as mão enrugadas e aquele sono derrubador depois da natação. Nunca mais reclamado de água quente ou de água fria, nem areia ou de asfalto e muito menos de um pneu furado, ah que saudade de trocar um pneu e ficar com as mãos engraxadas.

Sem falar naquelas bolhas, putz como era bom reclamar de uma bolha no pé ou do tênis sujo. Pequenas coisas que darei o maior valor!

2 comentários em “Pequenas coisas…

  1. Qual foi sua lesão? Sabe que estou um tempinho parada tbm, mas aqui em Angelina eu dava tudo pra ter uma piscina de 25m, a daqui é muito pequena. Não estás de todo mal então, agradeça o cheirinho de choro e as rugas nas mãos rsrs pq poderia ser pior e é sinal que estás voltando! Bjs Valeu!!!

    Curtir

    1. Oi Cláudia!
      Bom primeiro na perna direita tive Síndrome do Trato Iliotibial, fiquei 20 dias parado e fazendo fisio, melhorei e quando estava retomando os treinos, torci o joelho esquerdo levantando do sofá e já se passam 35 dias sem poder nadar, pedalar e correr, hoje voltei a nadar e até final deste mês espero estar liberado para voltar devagar aos treinos de bike e corrida…Melhoras para vc…ah…já nadei até me piscina de 12m hehehe
      Diego

      Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

