DE TUDO UM POUCO

Projeto Arnold


O projeto Arnold consiste em ganhar massa muscular já que não posso correr. Vou bombar? Nem tanto assim, pois não consigo ganhar tanta massa muscular, ganho é peso, mas irei me puxar muito trocando todo o tempo que consumia nos treinos de natação, corrida e pedal pela academia.

Reforçar a musculatura das pernas é o foco principal para evitar futuras lesões e espero que em 2013 passe longe delas.

Para este ano já não tenho mais nenhum objetivo, só a recuperação importa.

No feriado aproveitei bastante a praia, curti com a família e esqueci da corrida, tirando o foco dela, pois tudo que eu lia na internet era sobre Ironman, Maratona de NYC e Golden4 em Brasília.

Aproveitei o tempo que sobrou e fiz uns trabalhos da pós e tenho tempo de sobra para terminar o livro que estou lendo.

Quando eu puder voltar a correr no mínimo estarei com maior flexibilidade e fortalecimento de todos os músculos que me abandonaram durante o tempo que não fiz musculação e treinei pesado só triathlon. Talvez isso tenha me deixado mais suscetível às lesões que tive na metade do segundo semestre deste ano.

A alimentação está ok, mesmo nos dias mais duros de ficar sem treinar não me acabei no chocolate e nas porcarias que tanto agradam um momento de “depressão”.

Acho que essas férias forçadas serviram para eu ver que existem outras coisas na vida, alias há vida fora da corrida, acreditem se quiser…

Já não conto mais os dias para treinar, deixarei o tempo passar e como um velho amigo que não vemos há algum tempo me reencontrarei com a corrida em breve!

Enjoy it…

9 comentários em “Projeto Arnold

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

