DE TUDO UM POUCO

O que é o que é?


Brincadeirinha boa essa né? Nos remete diretamente a nossa infância, aqueles dias que não havia preocupação maior do que fazer os deveres de casa e brincar o dia inteiro, não necessariamente nessa mesma ordem.

Já há dias parado, eu ainda não me acostumei, assim a academia tem sido minha companheira. Fortalecimento e alongamentos fazem parte da minha rotina. Acho estou melhorando, meu joelho já está mais firme, mas ainda preciso fazer o retorno ao ortopedista e ele interpretar o resultado da RM.

Comecei a “brincar de corrida”, eu penso nos treinos que já fiz, nas ruas que já andei e quando vejo alguém correndo eu a acompanho com os olhos e assim me sinto mais tranquilo.

Nunca imaginei que iria sentir tanta falta de alguma coisa, principalmente de esporte. Eu sou mutante, estou sempre inventando algo novo, só que dessa vez eu encontrei o caminho da felicidade.

Para descontrair…

O que é o que é:

Tem vontade de correr, só pensa em corrida, até sonha com isso, mas só pode ficar no computador escrevendo sobre corrida? É Diego do Correr Para Crer lesionado…

Maybe one day i back…

2 comentários em “O que é o que é?

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

