DE TUDO UM POUCO

Água gelada…


Minha rotina mudou completamente nos últimos dias já que não posso treinar, já cansei de falar aqui sobre isso e nem eu me aguento mais.

A rotina de um(a) atleta amador é bem parecida de um profissional, nós também precisamos de dedicação, boas noites de sono, boa alimentação e isso faz com que mudemos alguns hábitos, como por exemplo dormir cedo nos finais de semana e com isso quem tinha hábitos notívagos ou boêmios muda completamente.

Neste final de semana fui a festa de aniversário da academia, rolando um rock’n’roll, noite quente, sem compromisso de treinos, pimba: Enfiei o pé na JACA, os dois de uma vez só.

Eu já curti muito a noite, inclusive como já fui músico, vivi da noite e já a troquei pelo dia, confesso que foi uma fase que durou um bom tempo, mas de alguns anos para cá eu não curto mais ficar na noitada e os treinos também contribuíram para isso.

As vezes a gente quebra as regras, principalmente se você está lesionado e o compromisso dos treinos é abolido mesmo que forçadamente e você relaxa, as vezes até demais.

Eu juro que queria ter dormido cedo, acordado ainda de madrugada para fazer um longão ou participar de alguma prova, mas a única coisa que consegui foi uma baita ressaca que há tempos não tinha lembrança, daquelas de abrir os olhos e você perguntar o que eu to fazendo aqui…

Nunca fiquei com tanta sede em provas e treinos, mas na manhã deste domingo me senti correndo no deserto do Saara no sol do meio dia sem uma única gota de água…acho que até miragens eu poderia ver. Eu descobri uma coisa importante: Eu prefiro mil vezes ficar com sede durante uma corrida do que ficar com sede numa manhã de ressaca…

Melhora logo perninha para podermos dormir e acordar cedo para um belo longão em uma bela manhã de domingo!

Um comentário em “Água gelada…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

