DE TUDO UM POUCO

Oi, quanto tempo!


Resolvi ligar meu Garmin para ver como estava a bateria, se não havia descarregado ou se ainda funcionava, visto que não o ligava há mais de 15 dias.

Nunca havia ficado tanto tempo parado, foram tantos dias que ele disse: “Oi quanto tempo. Por sorte a bateria ainda estava em dia e quando fui desligar só faltou “ele” falar: Já??

Pensei, bom, acho que ele também está sentindo falta dos treinos e hoje irei dar um trabalhinho para ele. Vou mandar um treininho de pedal, talvez na rua se o clima permitir ou vai indoor mesmo.

Quem também reclamou do esquecimento foi a minha bike. Desde o último pedal a deixei paradinha no suporte, sem ao menos dar uma passadinha pra ver se não havia murchado o pneu ou enferrujado a corrente. Ela estava nos trinques, mas também reclamou. Olhei no ciclocomputador e o último treino datava do dia 06/10 50km. Senti até falta de trocar pneu furado!

Eu mantinha uma média de 5 dias de sapato, revezando nos mesmos dias com tênis, mas agora o sapato venceu e está até orgulhoso. Passei na frente do roupeiro e escutei um barulho, era uma discussão dos meus tênis, uns queriam fugir e outros reivindicar que eles fora feitos para correr, não para ficarem presos no armário, chegaram a falar em pássaros livres, vê se pode isso?! rs

Acabei fazendo um acordo, essa semana todo mundo vai trabalhar, pois está acabando a moleza, BOSS IN THE HOUSE AGAIN…

2 comentários em “Oi, quanto tempo!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

