DE TUDO UM POUCO

Só na vontade


Neste final de semana eu me senti um cachorro de rua olhando para aquele forno que assam os franguinhos, chega a dar água na boca ou melhor, uma coceira no pé só de ver a galera correndo por ai, mesmo em treinos e quem dirá em provas.

Nada de reclamar da vida e longe ter inveja, mas ficar na vontade é brabo, tem que ter paciência como já disse em outro post. Hoje é terça e já posso nadar, no final de semana um pedal de leve já estará liberado e o que vai faltar é a boa e velha corridinha que me faz falta desde meados de agosto, quase 2 meses de indas e vindas.

Fiz até uma promessa que irei cumprir com a maior alegria. Se eu melhorar até o final deste mês, no dia 5 de dezembro dia do meu aniversário de 35 anos irei correr 35k só para agradecer a graça alcançada. 🙂

Já caminho normal e sinto meu joelho quase estável e firme. Neste período fiquei muito amigo da acadêmia e ela que tem me salvado. Não vejo a hora de estar 100%, pois ficar só na vontade não dá mais, estou como o dog da foto, tenho vontade de sair atrás quando passa alguém correndo…

4 comentários em “Só na vontade

  1. Apesar de ter conseguido realizar uma prova no final de semana, nos últimos dias estou também praticamente parada por causa de uma lesão. Pior é que a impressão que tenho é de que onde vou tem alguém correndo,rsrs

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

