DE TUDO UM POUCO

Let`s share running


No sábado dia 20 de outubro ocorreu várias provas Brasil a fora e algumas foram de revezamento, como Bertioga/Maresias e o Mountain DO aqui em Floripa.

Eu fiquei pensando que o nome destas provas não deveria ser de revezamento e sim compartilhamento. Embora os corredores se revezem correndo percursos variados elas são corridas de compartilhamento de experiências, de amizade, de comprometimento, planejamento e principalmente de suor e alegrias.

Quando participei da Volta a Ilha este ano eu pude perceber isso. Nosso grupo, mesmo não se conhecendo, compartilhou tudo isso e o comprometimento de todos foi algo impressionante. Nós demos suor e alguns até o sangue como foi o caso do Marcos que caiu em uma trilha e literalmente deu o sangue na corrida hehehe.

Você chegar ao final do seu percurso e ver todos os companheiros torcendo, lhe incentivando e compartilhando sua energia, sua raça e hidratação é fantástico. Toda vez que eu passava a pulseira para o corredor seguinte era recebido e abraçado por todos e da mesma forma o grupo se reunia para esperar o próximo e assim foi durante todo o dia.

As fotos não eram do EU e sim do NÓS, era barro, areia e suor de todo mundo e os sorrisos só se multiplicavam…essa foi a minha corrida de “compartilhamento”. Ano que vem espero participar de outras…

Parabéns aos corredores que “compartilharam no final de semana!

Let`s share running

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

