DE TUDO UM POUCO

O branco


Sentei para escrever e só vi a tela em branco, no começo pensei que havia desmaiado, mas era apenas um branco ou um bloqueio criativo como falam os escritores. Longe de mim querer me comparar a um escritor, mas quem escreve é o que? Bom, nesse sentido eu também sou um escritor.

Pensei em abordar algum tema novo, mas o que? Fatos dos treinos? ah, treino, o que é isso?

Resolvi me lembrar de algumas provas que eu mais gostei de participar e de algumas que um dia também quero fazer.

No ano passado tive várias experiências legais, foi meu primeiro ano de corridas de rua e de aventura. Lembro bem dos primeiros 10k abaixo de muita chuva em uma prova na Pedra Branca, nessa época eu ainda não tinha o blog, então não tem relato deste dia, mas lembro que foi sofrido subir e descer na chuva várias kms. Foi um desafio e tanto, essa foto é da chegada, 10k em 01:01:47 e uns 5kg a mais.

Uma outra prova legal foi o Montain Do Praia do Rosa 2011. Foi a primeira prova que fiz com distância maior que de 10k e ainda por cima de aventura ou montanha como alguns chamam. O visual foi demais, o percurso duro e desafiador.

Chegada depois de 18k e mais de 2hs de prova. Confira o relato da prova aqui.

Ano passado fiz minha primeira meia maratona, depois de um bom tempo de preparação. Foi muito legal a prova, pois a corri com o pessoal da revista Contra-Relógio, o Sergio Rocha foi nosso pacer e ainda corri com o Luciano, parceiro de twitter e de corridas. Até queria fazer essa prova agora dia 28 de outubro, mas acho que minha lesão não deixará.

Não posso deixar de falar da Volta a Ilha 2012, prova de revezamento que fizemos em grupo, 8 pessoas que não se conheciam e que se encontraram na véspera da corrida. Montamos a equipe pelo twitter e facebook e toda a comunicação e planejamento foi feita através das redes sociais.

Uma prova que começa dias antes com a necessidade de um belo planejamento e logística. Percursos variados, praticamente todos difíceis. Confira o relato aqui.

O primeiro triathlon não posso deixar de comentar aqui. Me preparei bastante e foi uma grande experiência, curti tanto que irei repetir o mesmo percurso em novembro, na edição de verão dessa mesma prova. Confira o relato aqui.

E para passar a régua minha última prova antes das lesões. Um duathlon com pneu furado, voltas a mais no pedal, onde fui o último a chegar, mas valeu a garra. Confira o relato aqui.

Foi legal relembrar essas provas, me diverti bastante. Logo voltarei a contar sobre elas…falando nisso, hoje mandei 2000m de natação em 44:06 uhulll to voltando!

2 comentários em “O branco

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

