TREINANDO

Na moral


Na moral, as vezes a gente se supera em algum treino né?

Depois de viajar, trabalhar e passar o dia inteiro comendo balas como comentei no post de ontem eu fui para academia perto do hotel e encarei 1h de musculação. Hoje seria o dia de intervalado, mas tiros em esteira não rola então fui pedalar.

Na terça-feira eu já havia pedalado 1:30h na academia, sendo que 45 minutos havia sido na aula de RPM, que por sinal estava super pesada, muitas subidas virtuais. Então novamente encarei a aula e pedalei no total 1h, mas bem pegado com cadência alta no início, o pedal forte na aula e depois cadência baixa no final fazendo um pedal indoor sinistro.

Como eu estava motivado, fiz uma aulinha de abdominal, 20 minutos de alongamento e me toquei para o hotel, pois a fome estava violenta. Um dia assim cheio de atividades produtivas no trabalho e treinos fortes me deixaram pilhado e então fui jantar. Creio que as balas me deram energia…

Chegando no restaurante a primeira visão que tive foi do garçom tirando um chopp no capricho e não resisti e fui me hidratar. Oh e como tava geladinho esse chopp, coisa linda de se ver…Como apontam as pesquisas, cerveja hidrata e alimenta!

Beba com moderação e corra sem restrição…

Bom dia galera!

Anúncios

4 comentários em “Na moral

    1. Huhauha essa foi boa…
      Ano passado fiz minha primeira meia em Pomerode e tinha chopp gelado no km 15…um monte de gente parou e bebeu…eu fiquei com medinho…Se eu for correr lá esse ano irei beber hehehe
      Abraço,
      Diego

      Curtir

  1. Oi, Diego.
    Não sou fã de bebida alcóolica. Não tenho preconceito, na verdade, só não sou fã mesmo. MAS, como toda família alemã, no fim do ano me rendo ao chopp. Realmente hidrata e alimenta.
    Parabéns pelos seus treinos. Dedicação e foco é tudo.

    Forte abraço e bons treinos!!

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s