DE TUDO UM POUCO

Doces sabores


Hoje saí da rotina, não publiquei o post pela manhã e nem irei treinar tiros ou irei comer sushi.

Em mais uma viagem a trabalho vim parar num lugar de pecado e perdição. Desde o aroma quando você se aproxima até chegar na sala de espera você só pensa em coisas boas e realmente se não se conter irá se esbaldar.

Há quem não goste e quem condene, mas eu confesso que me deixa muito feliz quando cometo esse pecado e já não fico com tanto remorso.

Mamãe já dizia que faz mal para os dentes, mas vovô não deixava faltar em seus bolsos para alegrar a piazada. Hoje sou eu quem distribui e faz a alegria da criançada.

São vários formatos, aromas e cores, alguns ácidos, cítricos, frutados, achocolatados, mas todos são recheados de sabores.

Meu dia hoje na fábrica de balas pode até enjoar, mas confesso que irei comer várias, ainda mais de “grátis” até me esbaldar…e o treino, há fica para amanhã não da nada mesmo…

2 comentários em “Doces sabores

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

