TREINANDO

Dorme que a Cuca vem pegar…


Ultimamente depois dos treinos eu tenho lutado contra um sono terrível, os olhos pesam e logo penso em me atirar na cama. Antes eu treinava, comia e ia direto dormir e acordava no final do dia.

Eu nunca gostei muito de dormir, acho que você perde tempo e vida, dormir só necessário para descansar. Quando chega o final de semana onde o treino é mais pesado e que sinto vontade de dormir, penso que irei perder o resto do sábado ou domingo e logo começa tudo de novo, segunda, terça, quarta…

A preguiça depois do treino é normal, ainda mais quando acordamos cedo, mas aproveitar o dia também é bom e deve fazer parte do lado social da vida de atleta amador, pois nós não vivemos apenas do treino, onde você dorme, come e treina.

O pior é que a noite ao invés de dormir cedo eu acabo dormindo tarde e nem adianta cantar dorme que a Cuca vem pegar…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

