TREINANDO

Amassa a massa


No post de ontem eu comentei que faria algumas coisas diferentes, mas algumas coisas não mudariam. Era dia de tiro e o primeiro depois da minha lesão.

Durante os 6x1000m eu consegui fazer uma boa definição deste tipo de treino e cheguei a isso: Êxtase, raiva, dor, prazer, limite, silêncio, gritos, força e finalmente paz = treino intervalado!

Após o treino fui para a fisio fazer a “soltura” da musculatura e foi ai que passei pelo rolo de macarrão. Sofri um bocado nas mãos da minha querida fisioterapeuta, mas como diz o ditado, depois da tempestade vem a calmaria.

Hoje estou mais aliviado, as pernas estão mais leves e as fitinhas milagrosas de Kinesio trabalhando.

Passar pelo rolo de macarrão da Fernanda não foi nada fácil, doeu, mas depois ficou bom. Rapadura é doce, mas não é mole.

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

