Hoje é dia…


Eu sou sagitariano e preciso de novidades. Por isso estou sempre inventando algo novo, mas por outro lado eu gosto de fazer sempre algumas coisas.

Não é repetir do mesmo jeito, mas fazer a mesma coisa sempre, as vezes de um jeito diferente. Eu gosto de ficar em casa nos finais de semana, as vezes cozinho, outros jogo game e em outro assisto um filme por exemplo.

A quarta-feira para mim é dia de treino de tiro, sushi e futebol, praticamente essa rotina não muda, neste caso nem a ordem. Tudo tem uma explicação:

– Na planilha sempre é intervalado, já é convenção entre os técnicos que quarta-feira é deste tipo de treino na planilha;

– O jantar é sushi pois é o dia que a faxineira faz aquela limpeza no apê e dai não é dia de cozinhar e o sushi é porque eu gosto mesmo;

– Há décadas que quarta-feira é dia de futebol;

Nos outros dias eu posso variar, fazer outras coisas, mas na quarta-feira é sagrado o “terno” intervalado x sushi x futebol. É tipo domingo no Rio de Janeiro ser dia de churrasco na laje, ir a praia e pagode.

Já que hoje é dia sagrado, acho que vou quebrar a rotina, mas nem tanto assim. Ainda terá intervalado, ainda terá futebol, mas o sushi irei trocar por um chopp gelado no happy hour com o pessoal da “firrrma”, as vezes é bom se misturar… =)

Você tem alguma rotina ou mania?

2 respostas para “Hoje é dia…”.

  1. Mas toma o chopp depois do treino tá? Não vai trocar a ordem!!!! hehehe
    Boa Quarta!

    Abs

    Curtir

    1. Hehhe valeu pela orientação Guilherme. Primeiro o treino depois a “hidratação” kkk

      Abraço

      Diego Bandeira 48 88341464

      Enviado via iPhone

      Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Search