DE TUDO UM POUCO

E quando o tempo não passa


Esperar, aguardar, loading, holding…praticamente o mesmo significado!

As vezes ficamos esperando o tempo passar para tomar uma decisão ou simplesmente esperando por alguma coisa, as vezes uma data, show, corrida, treino, balada ou esperando a hora do almoço chegar ou a hora de ir embora do trabalho. A hora de sair correndo do colégio nem irei comentar…rs

Passamos muito tempo de nossas vidas esperando alguma coisa, esperarando que a vida nos traga algo, todo mundo sabe que se você não se mexer ninguém vai fazer por você e como se diz por ai: ” Não existe almoço grátis”. Mesmo assim nós esperamos um momento, um aviso ou sinal.

Nós perdemos tempo com isso e também em coisas do cotidiano, como esperando um ônibus, um metrô, em filas de banco e é necessário ter paciência para esperar. Geralmente não há o que fazer, perdemos esse precioso tempo que poderia ser aproveitado de outra forma. Horas no aeroporto, horas no trânsito, ah o trânsito, ele atualmente nos toma mais tempo do que qualquer outra coisa.

Eu gostaria de poder ir trabalhar de bicicleta. Lembro que em 2004 eu não tinha carro e trabalhava perto de casa e ia de bicicleta, mas não dava valor algum para isso, pelo contrário, ficava P da vida pois tinha que pedalar de lá para cá e de cá para lá.

Hoje tenho carro e menos tempo para andar de bike e fico torcendo para que chegue o final de semana e possa cortar o vento, ouvir a catraca chiar e o suor pingar no asfalto.

Eu pretendo não ficar mais esperando o momento certo, o dia D, a hora H e sim fazer tudo que tiver que fazer aqui e agora…

Correr para crer…Thinking about

Anúncios

3 comentários em “E quando o tempo não passa

  1. Diego,
    É bem verdade… Na correria do dia a dia deixamos de perceber as pequenas coisas e detalhes…. As vezes so vamos dar valor qdo perdemos…
    Espirito de gratidao e curtir a vida e nao simplesmente deixa-la passar deve ser um exercicio diario….
    Bjos e bons treinos..

    Curtir

  2. Verdade Diego. A vida é o agora. Ontem já foi e amanhã talvez não chegue.
    Devemos aproveitar tudo o que nos está disposto e valorizar, como voce bem descreveu, cada gota de suor derramada, cada passada ou pedalada, cada sorriso de um familiar ou amigo, cada paisagem linda que vemos.
    Um grande abraço

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s