DE TUDO UM POUCO

Hoje é dia de pista…


Tradicionalmente quarta-feira é dia de pista na planilha de treino de quase todo mundo. Uns vão 10 x 400m outros vão de 1000m e o mais gulosos vão de 4 x2000m ou mais dependendo da fome…

Na minha antiga planilha eu teria 6x1000m e mais uns trotes de aquecimento de desaquecimento, tudo para ficar com mais velocidade trabalhando intensidade e qualidade nesse treino. Sempre acabava morto, pedindo água, mas feliz da vida por ter vencido aqueles intermináveis metros.

Uma vez fiz um treino de 25x400m, é praticamente como você olhar para horizonte sair correndo e nunca encontrar o fim da estrada, ela sempre continua, continua, continua e quando você tá pensando em sentar na calçada tem mais 10x para fazer. E se você fizer eles ao meio dia dai sim fica legal.

Estes dias fiz uns pesados 5x2000m antes de me lesionar e fiquei esperando os últimos intervalados para a maratona que seriam de 3000m. Não lembro direito o pace, mas era em torno de 8:20″ por ai.

Hoje vou para pista, mas para a pista de pouso e decolagem ponte aérea Floripa/Chapecó, por enquanto é o que temos para o momento… 🙂

Correr para crer… by plane

2 comentários em “Hoje é dia de pista…

  1. Gosto dos tiros. Tudo bem que depois do primeiro eu estou quase morrendo e quero parar, mas sempre faço tudo. E no fim do treino, os tiros acabam e a gente ainda está inteiro, na medida do possível. Tiro é bom, mas é ruim. Ou o contrário. Ou não. Era isso.

    Curtir

    1. Eu gosto dos treinos de tiro, acho que é o treino “mais treinado”, pois ali você dá o suor, pois nos treinos de rodagem as vezes a gente alivia, fica de boa, mas tiro é sanguenoszóio hehehe
      Abraço Enio

      Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

